top of page

Get a translation quote

Professional human translation for any language, any topic

O que são serviços de tradução juramentada?



Quando você precisar traduzir um documento oficial, você precisará de serviços de tradução juramentada. Uma tradução juramentada é preparada por um tradutor profissionalmente formado, e tem a vantagem adicional de um Certificado de Exatidão assinado, que certifique o documento para uso legal. Entre em contato conosco para analisar as suas necessidades de tradução juramentada.


Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre o uso de serviços de tradução juramentada para o seu conteúdo pessoal ou profissional.


O que diferencia uma tradução juramentada

Tipicamente, traduções juramentadas são feitas pelos tradutores mais qualificados e experientes de uma agência. Frequentemente, a tradução passa por um processo mais rigoroso, que pode incluir a verificação de sua precisão por vários tradutores.


Por isso, recomendamos a contratação de uma agência de tradução para uma tradução juramentada, em vez de um tradutor individual. Agências de tradução oferecem mais verificações e revisões, simplesmente porque elas têm grandes times de profissionais disponíveis para verificar.


Quando você precisa de tradução juramentada?

Quaisquer acordos de negócios negociados entre países diferentes podem se beneficiar significativamente com serviços de tradução juramentada. Os documentos certificados proporcionam um senso de segurança para todas as partes envolvidas, e podem acelerar o cronograma.


Além disso, se você tem planos para estudar no exterior, adotar uma criança, ou imigrar, normalmente você será obrigado a preencher e assinar muitos documentos oficiais. Se você usa serviços de tradução juramentada, pode ficar tranquilo, entendendo o que você está assinando. Em resumo, sempre que precisão é fundamental, receber uma garantia de um profissional que a tradução esteja correta pode dar tranquilidade.


Adicionalmente, uma tradução juramentada pode ser legalmente exigida em algumas situações. Qualquer documento que será usado em tribunal, apresentado ao governo ou dado a uma entidade jurídica, geralmente deve ser uma tradução juramentada.


Alguns dos documentos que são frequentemente solicitados por tradução juramentada incluem passaportes, certidões de nascimento, declarações de óbito, documentos de adoção, diplomas, certificados académicos, registros médicos, certidões de casamento ou divórcio, carteiras de motorista, e outros documentos oficias.


Por que trabalhar com TranslationServices.com?

Temos orgulho em oferecer serviços de alta qualidade com atenção cuidadosa aos detalhes e uma dedicação ao profissionalismo. Nossa promessa é entregar o seu trabalho o mais rápido possível, enquanto fornecemos uma tradução precisa, feita por um profissional qualificado.


Nossos serviços de tradução incluem espanhol, alemão, vietnamita, árabe e outros idiomas. Entre em contato conosco hoje para conhecer os diversos serviços que oferecemos.

Get a translation quote

Professional human translation for any language, any topic

bottom of page